Como cadastrar sua empresa para armazenar notas no Gosocket

Como cadastrar sua empresa para armazenar notas no Gosocket

O armazenamento é um assunto muito importante, já destacado em nosso blog, veja aqui. Para armazenar notas no Gosocket, que é um portal especialista em notas fiscais, você deve ter seu cadastro ativo. Este processo é simples e rápido, mostraremos a seguir.

Após realizar os passos abaixo e receber sua confirmação, as notas da sua empresa poderão ser armazenadas de forma segura na nuvem. Não deixe de conhecer todos os benefícios, aqui.

 

Acessando página de cadastro

O primeiro passo para o cadastramento é acessar a página da Ativasoft, pode ser o blog ou sua principal. No menu superior poderá encontrar o link para Cadastro e Teste.

Link de cadastro: https://www.ativasoft.com.br/blog/teste-por-7-dias/

Preencha com as informações solicitadas para que possa receber sua confirmação. Após clica no botão cadastrar, você receberá um e-mail. Lembre de cuidar dos seus e-mails, pois será a principal comunicação.

 

Confirmação de cadastro Gosocket

Após sua empresa cadastrar, seus dados passarão pelo processo de validação, que poderá levar até 4 horas.

Caso suas informações estejam corretas, você receberá nosso e-mail de confirmação e poderá iniciar suas atividades no portal. Neste e-mail também estarão informações de acesso e links.

*Atenção: sempre verifique seu SPAM

 

Iniciar o armazenamento Gosocket

O armazenamento das notas fiscais começa agora que seu CNPJ já está ativado e pronto para iniciar. O portal funciona como uma rede de relacionamento e nele você pode também manter uma base de informações de seus clientes e fornecedores. Basta armazenar os XMLs de suas NFes e pronto, o resto o portal trabalha para você.

A forma mais eficiente e rápida é enviar os documentos XML para nfe@inbox.gosocket.net. Após o sistema processar a informação, sua nota estará disponível na caixa de entrada do sistema, com o DANFE e XML.

Caso tenha dúvidas neste processo, converse conosco e descubra tudo que o portal tem a oferecer.

 

Deixe uma resposta